Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pedro II continua fortalecendo a estrutura da Atenção Básica

Recentemente a secretaria também recebeu um automóvel.

22/09/2018 16:53

A Prefeitura de Pedro II, na última quinta feira (20), contemplou a Secretaria Municipal de Saúde com mais equipamentos que serão distribuídos para as equipes de Estratégia Saúde da Família (ESF) do município. Nos últimos meses a SMS vem recebendo uma atenção especial por parte da gestão municipal e assim, sendo contemplada com diversos equipamentos e material permanente de acordo coma as necessidades de cada ESF, que são úteis para atender as demandas.

Recentemente a secretaria recebeu um automóvel e na manhã desta quinta-feira (20), foi contemplada com ventiladores de teto, ar-condicionados, impressoras, nobreaks, entre outros produtos. Todos os equipamentos foram entregues na sede da Secretaria Municipal de Saúde e posteriormente serão distribuídos para os ESFs.

De acordo com a secretária de saúde, Tatiana Galvão, todos os equipamentos adquiridos são úteis para a qualidade nos serviços. “Poder oferecer um atendimento adequado para os nossos usuários é gratificante e todos estes equipamentos adquiridos até aqui, irão qualificar ainda mais o nosso trabalho e atendimento prestado a população. Cabe aqui o nosso agradecimento ao prefeito Alvimar Martins, por sua atenção especial para com a Saúde do nosso município, sempre ouvindo e atendendo as nossas solicitações”, ressalta a secretária.







Fotos: Eudes Martins

Fonte: SEMCOM

Por: Eudes Martins
Mais sobre: