Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito eleito em Pedro II celebra vitória com militantes

Com 100% das urnas apuradas, Alvimar Martins obteve 12.615 votos, o que corresponde a 53,92 %

03/10/2016 23:38

O prefeito eleito no município de Pedro II, Alvimar Martins (PP), comemorou o resultado com militantes na sua residência na noite de domingo (02-10). Com 100% das urnas apuradas, Alvimar Martins obteve 12.615 votos, o que corresponde a 53,92 % dos votos válidos.

Alvimar Martins chegou a sua residência acompanhada da sua esposa, Eleonora Martins, da vice-prefeita eleita Betinha Brandão e do deputado estadual Wilson Brandão, onde milhares de militantes e simpatizantes da coligação vitoriosa já tomavam conta da rua onde fica localizada a residência do prefeito eleito, os mesmos foram recebidos com aplausos e muitos fogos (foguetes).

O novo prefeito do município de Pedro II, que vai administrar a cidade entre 2017 e 2020, afirmou que teve um excelente retorno da população nas ruas e que durante a campanha, já tinha certeza da vitória, pois sentia que os pedrossegundenses queriam mudança. "É com muita alegria que recebemos o resultado e a responsabilidade só aumenta, pois esta é minha terceira vitória, é a minha terceira vez eleito prefeito de Pedro II. Não me considero vencedor, mas merecedor de uma nova chance que a população me deu. Este resultado reflete o que acontece na cidade, é hora de mudança", afirmou Martins.

Ele afirmou também que após comemorar a vitória, já pretende se concentrar para colocar em prática suas propostas. Ele assume o posto no Executivo em 1º de janeiro de 2017. "Serão quatro anos de grandes trabalhos, principalmente na área social e para quem mais precisa. É nossa missão e nós temos que iniciar de forma mais rápida. Temos que priorizar a saúde pública, a educação, infraestrutura e demais setores. Vamos mobilizar toda estrutura da prefeitura para oferecer dignidade aos cidadãos pedrossegundenses. É um trabalho que não acontece da noite para o dia, mas vamos lutar por isso", concluiu Alvimar.






Fotos: Página do Alvimar no Facebook

Por: Eudes Martins
Mais sobre: