Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura de Pedro II realiza manutenção na iluminação pública

O objetivo é melhorar a rede de iluminação pública do município

20/07/2018 23:02

Com o objetivo de melhorar a rede de iluminação pública de Pedro II, o prefeito Alvimar Martins, determinou que o setor de Iluminação Pública do município realize uma série de serviços de manutenção e reposição de lâmpadas. A melhoria está sendo realizada tanto na zona urbana como também na zona rural do município.

O supervisor de Iluminação Pública de Pedro II, Roberto Santos, informou que nas últimas duas semanas foram realizadas manutenções na zona urbana e na zona rural do município. “Nestas últimas semanas a nossa equipe já fez reparos na iluminação pública das comunidades Aroeira, Santo Antonio do Pinheiro, Mufumbo, Caiçara, Tamboril e Caldeirão dos Carlos, como também, os trabalhos seguem sendo realizados na zona urbana do município”, disse.

O supervisor enfatizou ainda que atualmente a Prefeitura conta com uma equipe atuando durante o dia e a noite para não deixar que falhas na iluminação pública da cidade aconteçam e passem dias sem receber reparos. “Estamos atentos no que se refere a iluminação, recebendo a reclamação pela manhã, de imediato no turno da tarde, a gente já procura fazer o atendimento e resolve o problema. Na zona rural procuramos atender o mais rápido possível. O nosso prefeito Alvimar, determinou que a equipe não deixe a população esperando, a gente tem que chegar o mais rápido possível para atender à solicitação do consumidor”, pontuou.





Fonte: SEMCOM

Fotos: Roberto Santos

Por: Eudes Martins
Mais sobre: