Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ruralzão: Jogo de ida entre Placas e Terra Dura termina empatado

A partida foi disputada na Arena Bandeirão na comunidade Serra dos Matões.

29/07/2018 21:26

Em jogo válido pelo Campeonato Rural de Pedro II, Placas e Terra Dura empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo (29), no jogo de ida da semifinal do Ruralzão 2018. A partida foi disputada na Arena Bandeirão na comunidade Serra dos Matões e, contou com bom público. Os gols saíram nos dois tempos da partida, com o atacante Rodrigo que abriu o placar para as Placas aos 46 minutos do primeiro tempo e Daniel que empatou para a Terra Dura aos 15 minutos da etapa complementar.

A partida de volta está marcada para o próximo sábado na Arena Bandeirão da Serra dos Matões. Um novo empate com ou sem gols leva a Terra Dura direto para a decisão do campeonato, por ter feito uma melhor competição, a equipe da Terra Dura chegou a fase Semifinal com o direito de joga por dois resultados iguais.

Os dois times são compostos por bons atletas e ambas as equipes trabalham muito a bola no meio de campo. As Placas abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo, aos 46 minutos o atacante Rodrigo fez um golaço, após bola cruzada na área, o atleta pegou de voleio e abriu o placar para as Placas, levando o seu time para o intervalo com a vantagem no placar.

Na volta do intervalo o time da Terra Dura buscava de forma incessante o gol de empate, passou a pressionar mais o seu adversário, quando aos 15 minutos após cobrança de falta com a bola levantada na área, o jogador Daniel desviou de cabeça e marcou para a Terra Dura, colocando números iguais no placar, Placas 1 X 1 Terra Dura.

Os dois times partiram em busca da vitória, o goleiro Catum da Terra Dura mostrou que estar em boa fase e fez boas defesas, já o goleiro Louro das Placas não foi muito exigido, os atacantes da Terra Dura não estavam em uma tarde inspirada e pouco acertaram a bola em direção ao gol.

Com este resultado de 1 a 1 neste jogo de ida, o time da Terra Dura para chegar a mais uma final do Ruralzão, entra em campo no jogo de volta, com a vantagem do empate, já para o time das Placas, só a vitória interessa.





Fotos: Eudes Martins

Mais sobre: