Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Saúde de Pedro II entrega calçados ortopédicos para pacientes de UBS

Foram entregues sapatos anatômicos...

19/01/2019 22:50

A Prefeitura de Pedro II, através da cooperação entre o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e o posto Estratégia Saúde da Família (ESF), no bairro São Francisco, entregou, na última quinta-feira (18), dez pares de calçados ortopédicos para usuários dessa Unidade Básica de Saúde.

A entrega dos calçados foi feita pela enfermeira Carla Rodrigues, do ESF São Francisco, junto com a equipe. Foram entregues sapatos anatômicos conferidos de acordo com o tamanho ideal para cada paciente que assinou o termo de recebimento.

Para a enfermeira Carla Rodrigues, “trata-se de uma ação que demonstra o cuidado e preocupação da Secretaria Municipal de Saúde de Pedro II com os pacientes e usuários, indo ao encontro de suas necessidades específicas, de acordo com as disponibilidades de atendimento dos serviços de Saúde”.

De acordo com coordenador do NASF, Jorge Carvalho, o Núcleo e a Secretaria Municipal de Saúde vão continuar empenhados em proporcionar, cada vez mais, atendimento aos usuários da saúde de Pedro II, como foi o caso dos sapatos anatômicos e outras ações visando o bem estar da população.






Fotos: João Paulo e Marlene Rodrigues

Por: Eudes Martins
Mais sobre: