Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sessão solene abre os trabalhos de 2019 da Câmara Municipal de Pedro II

Iniciaram-se nessa segunda-feira (18/02) na Câmara Municipal de Pedro II, os trabalhos legislativos 2019.

19/02/2019 22:54

Iniciaram-se nessa segunda-feira (18/02) na Câmara Municipal de Pedro II, os trabalhos legislativos 2019. Durante o biênio 2019/2020, aquela Casa de Leis será comanda pela sua nova Mesa Diretora, que tem como presidente, o vereador Carlinhos do Saborá. A sessão Solene de abertura dos trabalhos legislativos contou com a presença dos 13 vereadores, autoridades convidadas, imprensa e populares.

Após a formação da mesa de honra e da execução do hino Nacional, teve início às falas das lideranças presentes, entre elas, dos líderes da bancada de oposição e situação, do representante do prefeito municipal e do atual presidente daquela casa.

O líder da bancada de oposição, vereador Evandro Nogueira, durante a sua fala, afirmou que o grupo de oposição volta muito mais unido para os trabalhos em prol do município de Pedro II e que não existe racha no grupo.

O vereador Samuel Silva, agora líder da bancada de situação, reafirmou o seu compromisso em trabalhar em defesa da população do município, o mesmo também disse que o debate naquela casa, precisa está sempre acima das diferenças pessoais.

O secretário de Administração, José Neto, representou o prefeito municipal Alvimar Martins e durante a sua mensagem elencou uma série de realizações já feitas pelo município e ainda divulgou o início de outras obras.

Quem fechou a série das falas durante a sessão que marcou a abertura dos trabalhos legislativos 2019, foi o vereador presidente, Carlinhos, onde o mesmo falou das suas expectativas no que se refere aos trabalhos para este ano de 2019.





Fotos: Neto Santos

Por: Eudes Martins
Mais sobre: