Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Terra Dura e Real Barça disputam o título de campeão do Ruralzão 2018

Terra Dura e Real Barça entram em campo a partir das 15h30min na Arena Serjão

10/08/2018 23:06

A edição do Campeonato Rural 2018 de Pedro II, chega ao seu fim neste sábado (11/08). Trinta e quatro (34) equipes se inscreveram para disputar esta edição e das 34 inscritas, duas delas chegaram a grande final da competição e uma já garantiu a premiação de vice-campeã do Ruralzão 2018. A premiação para o campeão será de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e mais troféu, o vice-campeão além do troféu, ganhará mais R$ 3.000,00 (três mil reais) em dinheiro.

Terra Dura e Real Barça entram em campo a partir das 15h30min na Arena Serjão para disputarem a grande final da competição, as duas equipes são campeãs do Ruralzão de Pedro II, a copa do mundo do homem do campo e neste sábado, uma delas levará para a sua sala de troféus mais uma taça conquistada no Ruralzão de Pedro II.

A final do Campeonato Rural acontece no dia em que o município de Pedro II completa e comemora os seus 164 anos de emancipação política, caso a partida termine empatada, o grande campeão será conhecido após cobranças de pênaltis, a expectativa é de um grande clássico com a participação de milhares de torcedores na Arena Serjão.

Terra Dura e Real Barça deixaram para trás, grandes equipes do futebol pedrossegundense, foram superiores em cada fase da competição e as duas chegaram a grande final do Ruralzão, mas apenas uma delas levantará o troféu de campeão. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Pedro II através da Secretaria de Desporto.






Fotos: Eudes Martins

Por: Eudes Martins
Mais sobre: