Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Avenida principal do povoado Torrões recebe nova camada de asfalto

Avenida principal do povoado Torrões recebe nova camada de asfalto

31/05/2016 09:45

A avenida principal do povoado Torrões está sendo revitalizada com a aplicação de uma nova camada de asfalto.  A via está estava bastante deteriorada e praticamente intrafegável.

Asfaltamento na avenida principal do povoado Torrões -Foto: Romário Mendes

Asfaltamento na avenida principal do povoado Torrões -Foto: Romário Mendes

Há algum tempo convivendo com a lama e poeira no trecho,  os moradores comemoram a chegada do asfalto, que agora irá melhorar a circulação dos veículos e pedestres.

DSCN0306

A empresa Santa Inês é a responsável pela obra. Máquinas e caçambas estão sendo usadas para realizar o serviço.

DSCN0304

O prefeito Padre Walmir Lima esteve visitando a obra e destacou a importância do serviço. “Esse asfalto é muito bem-vindo aqui para os moradores dos Torrões, é uma obra de grande beneficio para comunidade uma vez que esse trecho já estava ruim”, pontuou.

DSCN0303

O povoado Torrões recebeu também, durante dois dias, o projeto “Bairro em Ação”. Os moradores da comunidade foram beneficiados com serviços de iluminação pública; limpeza; capinação; pintura no meio fio; orientação nutricional e jurídica; fonoaudiólogo; psicopedagogo; testagem rápida para o HIV; retirada da carteira do idoso, embelezamento, manicure e outros serviços.

A ação contemplou as áreas da Saúde, Educação, Direitos Humanos, Assistência Social e Esportes. Além de palestras, oficinas e apresentações culturais.

A programação do projeto encerrou neste sábado (28) com apresentações dos cantores Osvando Barros e Isaías dos Teclados.

Fonte: Ascom
Mais sobre: