Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

SaLiVaG 2017 será lançado nesta quarta-feira, 26

SaLiVaG 2017 será lançado nesta quarta-feira, 26

25/07/2017 15:37

A partir das 19:00 desta quarta-feira, dia 26, a Secretaria Municipal de Educação de Picos lançará a 5ª edição do Salão do Livro do Vale do Guaribas – SaLiVaG. O lançamento acontecerá na quadra Irmã Maria Helena Matias, do Instituto Monsenhor Hipólito.

Nesta edição a professora e Irmã Maria Helena Matias será homenageada pelos seus relevantes serviços prestados à educação do município no período em que esteve à frente da direção do Instituto Monsenhor Hipólito – IMH.

Durante o lançamento, serão apresentados os nomes já confirmados das atrações deste ano. Na ocasião, algumas novidades também serão anunciadas, como é o caso do projeto da Academia de Letras Escolar Infanto-Juvenil, que será implantado inicialmente em cinco escolas da rede municipal de ensino, juntamente com o projeto do “Cheque Livro”.

A programação oficial do evento ainda está sendo fechada e será divulgada em breve. As cidades de São Luís do Piauí e Sussuapara já confirmaram participação no SaLiVaG 2017 e cada uma delas enviará os alunos da rede municipal de ensino para participar do evento, que acontece de 13 a 17 de setembro, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.

Fonte: Ascom
Mais sobre: