Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito de Pimenteiras participa de reunião em Miguel Leão. Veja fotos

Eleições 2016

12/09/2015 18:11

As articulações politicas para as eleições do próximo ano na cidade de Miguel Leão, (distante 88 km de Teresina) estão bem adiantadas em relação ao grupo que faz oposição a gestão municipal. Nesta sexta-feira (11), o grupo oposicionista voltou a se reunir para delinear alguns pontos e comemorar a entrada do empresário João Noronha (Seu João) no PTB, que chega para contribuir com a politica local.

No município, a oposição está fortalecida com a união de todos os grupos que conta hoje com cinco dos nove vereadores, lideranças importantes como o ex-prefeito José Angerry (Cheiro), o ex-candidato a prefeito Roberto Nascimento e agora com o empresário Seu João que chega para ser mais um nome a somar nas fileiras da oposição com um grande potencial de encabeçar a chapa majoritária.

Durante sua apresentação, Seu João disse que chega ao PTB para ajudar não só ao partido mais também a toda a cidade que aprendeu a admirar. Ele afirmou que seu nome está à disposição dos demais partidos e da sociedade e que irá trabalhar para fazer com que a cidade retome a linha do crescimento e que as pessoas voltem a sentir orgulho de ser leoninos. A reunião contou com a presença do prefeito de Pimenteiras Venicio do Ó dirigente estadual do PTB e amigo do empresário João Noronha.

Venicio do Ó afirmou que Miguel Leal só tem a ganhar com a união do grupo oposicionista. “O que temos aqui são homens e mulheres dignos representantes do povo. O PTB não poderia está de outro lado se não desse aqui. O povo de Miguel Leão está de parabéns pela comissão e pela conquista do empresário João Noronha dono de uma historia de vida forjada no trabalho” finalizou.

Mais sobre: