Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Reforma do Hospital em Pimenteiras está mais próxima

Saúde em primeiro lugar

13/11/2015 08:27

O prefeito Venicio do Ó conclui nessa quinta-feira (12), mais uma etapa do convênio celebrado entre a Prefeitura de Pimenteiras e o Governo do Estado, através da Secretária Estadual de Saúde para a reforma do Hospital Municipal Monica Reis Dantas. O plano de trabalho foi aprovado restando agora pouco a se fazer até o inicio das obras como informou o secretário de governo Alex Lacerda.

“O trabalho foi grande para vencer a burocracia, fico grato ao prefeito Venicio do Ó pela confiança, trabalhamos muito junto aos órgãos do estado para aprovação desse projeto e hoje Pimenteiras ganha mais uma obra do governo do estado, orçada em R$ 583,868” afirmou Alex Lacerda.

O prefeito Venicio do Ó comemorou a aprovação do projeto e afirmou que ele faz parte de um rol de obras garantidas pelo governador Wellington Dias para o município. “A reforma do hospital foi sempre um desejo nosso, estamos felizes com essa conquista, ela é importante porque dará mais qualidade e conforto aos pacientes e servidores. Pimenteiras está de parabéns e não tenho duvidas que em breve juntamente com o nosso governador Wellington Dias e o secretário de saúde Dr. Francisco Costa assinaremos a ordem de serviço dessa obra importantíssima para nossa gente” disse o prefeito. Passado esse processo burocrático o próximo passo agora é com a elaboração da licitação.  

Mais sobre: