• Banner Cultura Governo do PI
  • Obras no Litoral Cultura
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Pimenteiras

Show gospel encerra aniversario de Pimenteiras

Show gospel encerra aniversario de Pimenteiras. Todas as fotos

30/07/2015 16:25h

O cantor gospel Berg Lima encerrou a programação de comemoração do aniversario de 61 anos de emancipação política de Pimenteiras na noite deste sábado, 25 de julho. O cantor ex-integrante de bandas de forró animou o publico na Praça do Abrigo, que recebeu evangélicos e católicos que antes acompanharam a apresentação da Banda Sinfônica 16 de agosto de Teresina que emocionou o publico com belas canções e fez a alegria do senhor Inácio Clarindo, que mantém em Pimenteiras a tradição de tocar violino em eventos culturais do município. Ele tocou Asa Branca de Luiz Gonzaga regido pelo maestro Antonio Linhares para a alegria dos conterrâneos.

Na parte da tarde aconteceram competições esportivas e culturais que recebeu muitas inscrições. A programação teve inicio na sexta-feira (24) com a realização de uma sessão solene e hasteamento das bandeiras na câmara de vereadores.

A noite a celebração de uma santa missa presidida pelo padre Bento abriu a programação noturna que teve a realização de quatro shows com os cantores Frank Aguiar, Dorgival Dantas, Vicente Nery e Frank Camasso, a festa levou cerca de 11 mil pessoas, segundo estimativa da Policia Militar.

O secretário da defesa civil e deputado estadual Hélio Isaias e o deputado federal Paes Landim participaram das comemorações, que teve ainda a participação de vários prefeitos da região valenciana.

O prefeito Venicio do Ó acompanhado da primeira dama Carmelina Castro, da vice-prefeita Lucia Lacerda, secretários e vereadores agradeceu a participação de todos na festa. Ele enumerou algumas ações anunciadas pela prefeitura em conjunto com o governo de estado como o asfalto da entrada da cidade, reforma do hospital e do estádio, construção da praça de eventos, entre outras ações garantidas pelo governador Wellington Dias durante audiência com o prefeito.

Fonte: Portal V1
Edição: Geysa Silva

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas