• Piauí Férias de Norte a Sul
  • SOS Unimed
  • Ecotur 2019
  • Novo app Jornal O Dia
Piracuruca

PP reúne bases e recepciona novos filiados em Piracuruca

Partido reuniu todo o diretório para traçar ações de engrandecimento da sigla no município.

31/01/2014 18:56h - Atualizado em 31/01/2014 21:43h

O diretório do Partido Progressista (PP), de Piracuruca, que tem como presidente o ex-vereador, Milton Melo, reuniu na noite dessa ultima quinta-feira, 30, na residência do próprio presidente, todos os filiados da sigla no município para discutir e traçar ações de engrandecimento do PP a nível local e consequentemente a sua colaboração para o engrandecimento do mesmo no estado.

Um dos temas abordados foi o de apoio integral ao diretório estadual diante seu posicionamento a sucessão do governo do estado e de um nome forte da sigla à câmara federal.

O presidente, Milton Melo, relembrou de fatos e ações que o partido realizou e vem realizando para o desenvolvimento de Piracuruca. De nomes importantes da política local nessa luta, citando como exemplo o ex-prefeito, vice prefeito e presidente de honra da sigla no município, Sr. Franklin Fontenele.

O consenso foi unânime de fortalecer o partido e prova disso foi à assinatura de fichas de novos filiados, dentre eles: a candidata a vereadora pelo PC do B em 2012, Lauzane e seu esposo, Pergentino; do estudante de radiologia, Thim Rocha, do ex-presidente do PPL em Piracuruca e líder comunitário, Ivan Sousa, do repórter fotográfico, Rafael Carvalho e do radialista, GK e, inúmeros outros de vários segmentos da sociedade.

O presidente da sigla, Milton Melo, externou sua satisfação às adesões e a tudo que foi discutido ali e, em um encontro com líderes do partido no estado, posteriormente, firmará a decisão do diretório local.

Por: Rafael Carvalho

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas