• Piauí Férias de Norte a Sul
  • SOS Unimed
  • Ecotur 2019
  • Novo app Jornal O Dia
Piracuruca

Unidades Básicas de Saúde de Piripiri ganham internet banda larga

A conexão banda larga será implantada até o final deste ano

24/10/2014 10:18h

Por meio de parceria entre a prefeitura e os ministérios da Saúde e das Comunicações, as Unidades Básicas de Saúde de Piripiri vão contar com conexão banda larga de internet.

O município foi contemplado graças à adesão ao Plano Nacional de Banda Larga, do Governo Federal, que faz parte do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade (PMAQ).

“Com a nova conexão vamos garantir a plena informatização dos serviços de Saúde em Piripiri, facilitando acesso aos sistemas e a marcação de consultas”, observa o prefeito Odival Andrade.

A conexão banda larga será implantada até o final deste ano. Para Odival Andrade, “a nova conectividade vai agilizar a prestação de serviços à população, melhorando significativamente o atendimento”.

Foram contempladas com a banda larga as Unidades Básicas de Saúde dos bairros e localidades Floresta, São João, Paciência, Formosa, Conjunto, Furnas, Vista Alegre, Caldeirão, Sussuarana, Assentamento Várzea, São Luís, Caixa D’água, Matadouro, Germano, Estação, Recreio e Vertentes. Também foi contemplado o Centro de Saúde Dr. Adauto Coelho Rezende.

Fonte: Ascom

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas