Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Operação policial apreende arma e drogas no interior do Piauí

A operação resultou na condução em flagrante de Antonio Rogério Araújo Filho, vulgo JUNIOR e Francisco Jorge de Sousa Ximenes

24/01/2019 10:46

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca/PI com apoio operacional da Divisão de Operações Especiais - D.O.E e da Delegacia Regional de Piripiri, deflagrou na manhã de hoje (24/01/2019) operação policial para desarticular o tráfico de drogas na cidade de São João da Fronteira/PI. 

Ao todo fora cumpridos 05 mandados de busca e apreensão em imóveis tanto na zona urbana quanto na zona rural. Ao todo foram encontrados um revólver calibre .38 com numeração raspada, 07 munições de mesmo calibre, um "tablete ou tijolo" de maconha, três trouxinhas de maconha, balança de precisão, muito dinheiro trocado e 06 celulares. 

A operação resultou na condução em flagrante de Antonio Rogério Araújo Filho, vulgo JUNIOR e Francisco Jorge de Sousa Ximenes. 

"Há alguns meses a equipe de investigação da delegacia de policia de Piracuruca vinha realizando levantamentos e investigações de possíveis pontos de vendas de drogas naquele município, o qual faz fronteira com Tianguá/CE e vem sofrendo muito com o aumenta da criminalidade. 

A operação foi positiva e esperamos com ela ter trazido benefícios e um pouco mais de paz para a população daquele município".

Afirmou o Delegado Hugo de Alcântara, titular da Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca/PI.

Mais sobre: