Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

População se revolta com ausência de Fábio Abreu em Audiência Pública

A Câmara Municipal dos Vereadores esteve completamente lotada de populares que esperavam o secretário do Estado para um debate findado na resolução da insegurança

15/02/2016 17:58

Capitão Fábio Abreu (PTB) não participa de Audiência Pública e frustra população da região norte do Estado do Piauí. Marcada para esta segunda-feira (15), a reunião atraiu lideres políticos de Porto e cidades vizinhas.

O Presidente da Câmara de Porto, Dr. Valter Gomes (PROS), revelou inicialmente que o secretário não comunicou que iria se ausentar, e que precisou ligar ainda nesta manhã para saber o motivo. Fábio Abreu alegou estar acompanhado o velório do policial assassinado ontem em Teresina.

A Câmara Municipal dos Vereadores esteve completamente lotada de populares que esperavam o secretário do Estado para um debate findado na resolução da insegurança. Prefeitos e vereadores, policiais, delegados e empresários repudiaram o descompromisso.

Unidos:

Prefeitos e Vereadores das cidades da região norte do Piauí vão juntos pressionar o secretário Fábio Abreu por mais segurança e efetivo policial. A proposta é do vereador João Paulo (PSDB), de Porto Marruás. “Vamos juntos à Teresina para uma reunião com secretário, já que ele não veio até nós. Vamos elaborar um documento com o clamor da população e procurar resolver essa situação”, disse o parlamentar, nesta segunda-feira (25), durante audiência.

DSCF8223.JPG

DSCF8118.JPG

DSCF8129.JPG

DSCF8133.JPG

DSCF8134.JPG

DSCF8140.JPG

DSCF8145.JPG

DSCF8151.JPG

DSCF8152.JPG

DSCF8178.JPG

DSCF8182.JPG

DSCF8191.JPG

DSCF8195.JPG

Mais sobre: