Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Concurso público terá prova escrita dia 14 de fevereiro

Concurso público da prefeitura de Redenção do Gurguéia terá prova escrita dia 14 de fevereiro

15/01/2016 08:52

O concurso público da prefeitura de Redenção do Gurguéia-PI, com o edital nº 001/2015, com prova escrita prevista para o dia 10 de janeiro, foi adiada para o dia 14 de fevereiro de 2016.

O adiamento se deu por conta da situação política administrativa do município, onde no período de um mês do afastamento do prefeito Delano Parente, o prefeito em exercício que assumiu o cargo, o vice José Carlos Ferreira Folha, determinou a alteração na comissão de acompanhamento de fiscalização do concurso público formado por funcionários efetivos, e também em contato com o Instituto Machado de Assis responsável pelo certame alterou a data da prova que seria dia 10 de janeiro de 2016 para o dia 14 de fevereiro.

Com o retorno ao cargo, o prefeito Delano Parente, informa que o andamento do concurso público permanecerá como está, portanto, não fará mais alterações na Comissão de Acompanhamento de Fiscalização nomeados pelo prefeito em exercício José Carlos, e também permanecerá com a mesma data da prova escrita que será aplicada no dia 14 de fevereiro.

Segundo o prefeito Delano Parente, muitos candidatos já foram prejudicados pela medida, uma vez que muitos vieram de longe passar fim de ano em Redenção, e na oportunidade ficariam até o máximo de 10 de janeiro unicamente para fazer a prova do concurso. Muitos destes já foram embora e provavelmente não virá mais fazer a prova no dia 14 de fevereiro.

Por isso, o prefeito não irá fazer mais alterações no andamento do concurso público, para que não seja prejudicados mais candidatos que fizeram as inscrições para o concurso público. 

Fonte: Ascom
Mais sobre: