Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

II Circuito de Cultura Viva

Santa Cruz dos Milagres

26/05/2016 23:48

Santa Cruz dos Milagres, foi contemplada com o projeto: II Circuito de Cultura Viva, veio através do Pontinho de Cultura, projeto este encabeçado por alguns professores de nossa cidade há anos atrás,através da Associação Vale do Sambito e da Associação dos Barraqueiros local.

Iníciou dia 25 de maio este mega evento vai até dia 29,primeira cidade escolhida para o lançamento do projeto, após seguirá para as demais cidades do Vale do Sambito. Durante o dia está acontecendo as 7 oficinas a noite as apresentações na praça de Evento.

Chefe do Departamento de Cultura do município Nonatim está dando todo suposte junto com sua equipe local. Além da Prefeitura Municipal, Sec. Mun. de Educação, e de Assistência Social. 

A noite na Praça de Evento, iníciou com a execução do hino do Piauí, em seguida as  apresentações dos  talentos local, vídeo feito por uma jovem da cidade Laricy, da qual percorreu os vários pontos da cidade apresentando os pontos atrativos do município até mesmo entrevista com o prefeito Neto Minervino.

Autoridades local e comunidade  estiveram presente. Confira!!


Oficina de Teatro.

Oficina de Multimídia.

Oficina de grafite.

.

Fonte: Vu Moura-Direto de Santa Cruz dos Milagres-PI
Edição: Vu Moura
Por: Vu Moura
Mais sobre: