• Curta Doar
  • Teresina 167 anos
  • Casa dos salgados
  • Novo app Jornal O Dia
São João do Piauí

Equipe do Projovem no Governo estará em São João nesta semana

O ProJovem Trabalhador atuará em 87 municípios do Estado que serão divididos em 4 lotes. 8.500 joven

27/02/2013 14:31h

Uma equipe de servidores da Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (SETRE) estará em São João do Piauí durante os dias 28 de fevereiro (quinta-feira) e 1° de março (sexta-feira) para cadastrar e validar as inscrições dos jovens de 18 a 29 anos que estejam cursando ou tenham concluído o ensino fundamental e/ou o ensino médio, interessados em participar do Projovem Trabalhador- Juventude Cidadã.

A equipe estará atendendo a todos no horário de 9h30 às 17h na sede do Sistema Nacional de Emprego (SINE-PIAUÍ) no município, localizado na Praça Honório Santos.

O Projovem Trabalhador tinha previsão de ser iniciado ainda no ano passado. Disputas judiciais envolvendo empresas participantes do processo licitatório para contratação do serviço atrasaram, entretanto, o início do programa.

O ProJovem Trabalhador atuará em 87 municípios do Estado que serão divididos em 4 lotes. 8.500 jovens distribuídos em turmas com 30 alunos cada, em diferentes arcos ocupacionais, serão beneficiados através do programa do Governo do Estado, executado pela SETRE em convênio com o Ministério do Trabalho e Emprego.

Fonte: Pé de Figueira
Por: Geysa Silva

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas