Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Flamengo e Seleção de São João do Piauí se enfrentam no sábado (12)

Flamengo e Seleção de São João do Piauí se enfrentam no sábado (12)

08/11/2016 10:03

Uma das principais atrações esportivas na comemoração da VI Edição do Festival da Uva, em São João do Piauí, será a presença do Esporte Clube Flamengo, do Piauí, que vai enfrentar em partida amistosa a seleção do município, marcada para o próximo sábado (12), a partir das 16 horas, no estádio João de Deus Lima.

Dos nomes confirmados para o jogo, estão os de Eduardo, que é natural do município, além de Fabinho, Tiaguinho, entre outros nomes. No escrete sanjoanense o nome em destaque é do secretário de Esportes, Tito, ex-jogador profissional com atuação no próprio Flamengo e River, ambos de Teresina.

Além do futebol de campo, estão programadas outras competições esportivas, tais como: futsal Sub-9 e Sub-15, masculino e feminino, como também handebol, voleibol e capoeira para ambos os sexos. O Governo do Estado e a Fundação dos Esportes do Piauí, em parceria com a Prefeitura Municipal de São João do Piauí, participam com a premiação de troféus e medalhas para os vencedores.

O secretário de Esportes do município, Tito Lívio Dias, falou do evento esportivo. “É com imenso prazer para todos os sanjoanenses está recebendo um grande evento dessa magnitude, grande jogo amistoso entre a equipe profissional do Flamengo PI e a Seleção de São João do Piauí. Quem vai ganhar com isso são os desportistas do município e região, que tenho certeza que o público não vai ser diferente e mais uma vez vai lotar as dependências do Estádio Desembargador João de Deus Lima. Vamos também realizar, no domingo (13), mais esporte e lazer com outras modalidades e categorias. Aproveito para agradecer ao Governo do Estado pelo apoio e à Fundespi pelo incentivo e, é claro, à administração da Prefeitura Municipal de São João do Piauí”, completou Tito.

Mais sobre: