• Curta Doar
  • Teresina 167 anos
  • Casa dos salgados
  • Novo app Jornal O Dia
São João do Piauí

Gasolina é vendida a R$ 3,16 em São João após aumento

Gasolina é vendida

02/02/2013 11:51h

A Petrobras anunciou ao Brasil na terça-feira (29), que o preço do combustível vendido nas refinarias às distribuidoras foi majorado a partir da zero hora da quarta-feira (30) em todo o país houve aumento do preço da gasolina. Em São João do Piauí não poderia ser diferente houve o aumento, mas existe uma diferença de preço entre os quatro postos de gasolina da cidade. Procuramos saber o valor atual da gasolina em cada posto da cidade, nessa tabela podemos ver o preço litro da gasolina em cada posto e o preço atual.

ANTES AGORA

POSTO ATENDE 3.04 3.16
POSTO FRANS 2.92 3.06
POSTO BRASILEIRO 3.05 3.15
POSTO AVELINO 2.99 3.10

O sindicato dos postos de gasolina do Piauí avisa que os reajustes devem ocorrer de forma gradativa, dependendo exclusivamente da reserva de gasolina e diesel que cada posto possui. "Isso vai depender apenas do estoque de cada posto. Se o revendedor tem um estoque grande, ele pode repassar esse reajuste mais tarde, mas se ele tem pouco estoque, obviamente, vai ter que comprar novo produto, já atualizado".

Ontem quarta-feira (30), Guido Mantega, ministro da economia, comentou os reajustes nos preços da gasolina e do óleo diesel depois de participar do Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília (DF).

O ministro preferiu não falar sobre a possibilidade de haver novas elevações ao longo do ano, e disse que esta é uma política definida apenas pela Petrobras. "Depende do preço internacional do petróleo e uma série de outros fatores. Não sou eu que defino isso. Eu busco até não comentar esse assunto, que é da Petrobras", esquivou-se Mantega.

Fonte: Pé de Figueira
Por: Geysa Silva

Deixe seu comentário

Tags: gasolina,


Notícias Relacionadas