Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vereadores reclamam que prefeito não responde requerimentos

Vereadores de São João do PI reclamam que prefeito não responde requerimentos

23/06/2015 09:03

O vereador Raimundo Araújo do PP, usou a tribuna da Câmara, para reclamar do descaso do prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos Modesto Alves, com os vereadores. Segundo o vereador, o prefeito não responde os requerimentos enviados pela Câmara de Vereadores.


Vereador Raimundo Araujo
“É um absurdo, estamos sem moral, desde março que o prefeito não responde aos requerimentos enviados a prefeitura. Ele nem responde, nem manda recados. Não coloco mais requerimento, colocar para que? Se nunca fui respondido. Isso é uma falta de respeito com os vereadores e com o povo de São João do PI, já que nos requerimentos reivindicamos melhorias para o município”, disse Raimundo. 

Durante o discurso o vereador Raimundo, foi aparteado pelo vereador Gervásio Oliveira, que também reclama da falta de atenção do prefeito.


Vereadores Raimundo Araujo e Gervásio Oliveira

“É verdade vereador Raimundo, já fiz vários requerimentos, e também não recebo resposta nenhuma da prefeitura, é uma falta de respeito”, reclama Gervásio.

Já o vereador Vitório Henrique que também compartilha da mesma insatisfação dos colegas, apelou para o vereador Vilmar Leite (PT) que é líder do prefeito na Câmara de Vereadores.

“Vereador Vilmar, Vª excelência, que é o líder do prefeito nesta casa, leve a ele nossa indignação, mesmo não sendo respondido, eu vou continuar fazendo os requerimentos”, disse Vitório.  


Edição: Geysa Silva
Mais sobre: