• Piauí Férias de Norte a Sul
  • SOS Unimed
  • Ecotur 2019
  • Novo app Jornal O Dia
São Julião

São Julião: prefeito José Neci entrega 36 casas populares

As casas fazem parte da 2ª remessa do programa Minha Casa Minha Vida

29/09/2014 08:33h

Na tarde de quarta-feira (24), o prefeito José Neci entregou as chaves de trinta e seis casas populares para aproximadamente quarenta famílias carentes do município de São Julião – PI.

As casas fazem parte da segunda remessa do programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal e segundo declarou o prefeito, beneficiou as famílias de São Julião – PI que ainda não tinham moradia. Ao todo foi investido novecentos mil reais com recursos oriundos do Ministério das Cidades.

Durante a entrega o prefeito José Neci ressaltou a importância dos programas federais como os de entrega habitacionais que tem mudado de maneira significativa a cara do Brasil. O prefeito também aproveitou o momento para fazer um pedido para todos os beneficiados.

“Que todos vocês cuidem bem dessa grandiosa aquisição. Uma casa, um lar precisa ser bem cuidado e bem zelado. Por favor, não vendam suas casas, cuidem dela com muito carinho. Parabéns a todos vocês que a partir de agora terão um lugar digno de morar e que podem com orgulho dizer que é seu”, pontuou José Neci.

A solenidade contou ainda com um depoimento emocionado da jovem Veríssima Maria, que ao receber as chaves de sua casa, disse em voz embargada estar realizando um sonho.

“É um sonho que se realiza uma pessoa como eu e muitos que aqui estão poder receber uma casa própria. Sair do aluguel e ter uma casa para chamar de sua é motivo de muita alegria. Muito obrigada ao prefeito José Neci e dona Rufina Isabel por implantar políticas públicas no município beneficiando àqueles que realmente merecem”, disse emocionada a jovem Veríssima Maria.

Fonte: Portal da APPM

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas