• Piauí Férias de Norte a Sul
  • SOS Unimed
  • Ecotur 2019
  • Novo app Jornal O Dia
São Lourenço do Piauí

Campeonato Municipal de Futebol Amador 2013

Futebol começa a movimentar os finais de semana em São Lourenço do Piauí

29/05/2013 09:18h - Atualizado em 29/05/2013 09:36h

 

Teve inicio no ultimo sábado (25) o Campeonato Municipal de Futebol Amador, edição 2013, Com duas partidas.  No sábado jogaram Alegrense F.C x Toco Preto F. C, ambas do grupo A, com vitória da equipe do Toco Preto por 4 x 1. As duas equipes da cidade se enfrentaram em um duelo de muita rivalidade, onde prevaleceu à força e a experiência da equipe do Toco Preto, que tem um elenco forte e com jogadores que são à base da seleção municipal e conta com o reforço do atacante Diego de São Raimundo Nonato que é na atualidade um dos melhores jogadores da região. Por outro lado a equipe do Alegrense se mostrou uma equipe bem renovada com muitos jogadores jovens, alguns ainda inexperientes em campeonatos municipais, mas com muita disposição em campo, exceção para alguns nomes do elenco que já são bem conhecidos da torcida. Mas o destaque mesmo da partida foi o atacante Mazin que marcou 4 vezes. O gol da equipe do Alegrense foi marcado pelo volante Flávio.

No domingo (26) se enfrentaram Poço de Pedra x Poço Cavado, jogo pelo grupo B, onde a equipe do Poço Cavado levou a melhor com a vitória por 1 x 0, com gol do atacante Nicarlos nos últimos minutos. As duas equipes apresentaram um futebol sem muito brilho, mas com muita vontade. A equipe do Poço Cavado um pouco mais bem montada com muitos jogadores e um Poço de Pedra sem opções de banco depois da expulsão do seu único reserva.

No próximo final de semana o campeonato terá continuidade com duas partidas: pelo grupo A Queimada da Roça x Criciúma no sábado e pelo grupo B o clássico Confiança x Palmeiras no domingo. Jogo de muita rivalidade de duas equipes favoritas ao título.

O campeonato municipal é organizado pela Prefeitura Municipal e conta com o apoio da Liga de Futebol local. Foi à reabertura do Estádio Municipal em competições oficiais, após alguns anos fechado, e já com a presença de um bom público nas duas partidas e a expectativa dos organizadores e dos jogadores é de um bom público para as próximas rodadas.

Fonte: Helder Bastos
Edição: Helder Bastos
Por: Helder Bastos

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas