• Clínica Shirley Holanda
  • Semana do servidor
  • Netlux
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
São Luis do Piauí

"São Luís é um município top", diz supervisora em aula inaugural do PRONATEC

Durante a Aula Inaugural, os alunos foram acolhidos pela coordenação do Pronatec no município e receberam informações didático-pedagógicas.

23/10/2014 09:27h - Atualizado em 31/10/2014 13:16h

A aula inaugural da II Etapa dos três cursos de Formação Inicial e Continuada do Pronatec em São Luís do Piauí foi realizada quarta-feira, no dia 22 de outubro, às 19h30, na Escola Municipal Padre Marcos de Carvalho, na sede do município. Os cursos fazem parte de uma parceria entre o Governo Federal, a Prefeitura de São Luís do Piauí e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC). 

Estiveram presentes na aula a supervisora do SENAC Adriana Sousa; as coordenadoras locais Roberta Barros e Sandra Leite; e os professores desta segunda etapa: Edeiane Araújo, Fransimone Leite, Leidiane Rocha, Reinaldo Pereira, Remédios Bezerra, Rosa Maria e Tatiane Carvalho; além dos 56 alunos dos três cursos que estão sendo oferecidos: Auxiliar Administrativo (20 vagas)Cabeleireiro (16 vagas) e Vendas (20 vagas)

A aula foi iniciada com as boas vindas da coordenadora Roberta. Em seguida, a supervisora Adriana falou sobre as principais instruções do curso, como material didático, assistência estudantil, certificado e dos deveres dos alunos para com o curso. Também falou sobre a avaliação da primeira etapa dos cursos do Pronatec em São Luís: "Eu quero agradecer e dar meus parabéns a todos os que fazem o Pronatec aqui no município: a coordenação, os alunos e os professores; porque na primeira etapa não houve nenhuma evasão. Isso demostra o comprometimento do povo de São Luís com o curso.Espero que esse segunda etapa possa ser tão boa como a primeira, mais acredito que sim, porque São Luís é um município top ", falou a coordenadora. Depois das falas, os alunos receberam os Kits com o material didático e o fardamento.

As aulas começam já nesta quinta-feira, dia 23 de outubro e serão realizadas na Escola Municipal Padre Marcos de Carvalho, de segunda á sexta, das 18h às 22h até o mês de março de 2015.


Edição: Leda Rocha

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas