• Natal
  • Policlinica
  • Motociclista
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
São Miguel do Tapuio

Polícia prende jovens com arma de fogo em São Miguel do Tapuio

A prisão foi realizada pelos soldados Rilton e R. Beserra, sob o comando do Capitão Reginaldo

03/10/2013 09:05h

Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM de São Miguel do Tapuio, prenderam na noite de ontem, 02 de outubro, os jovens Lucas Rafael da Conceição, 19 anos, residente nesta cidade e Erlen Jhow de Sousa Oliveira, 24 anos, residente no povoado Bom Jardim, de posse de um revolve calibre 38 com 06 munições intactas.

A prisão foi realizada pelos soldados Rilton e R. Beserra, sob o comando do Capitão Reginaldo Soares, que é comandante da 2ª Companhia de polícia militar de São Miguel do Tapuio. A prisão aconteceu após denuncia anônima de populares que o jovem Lucas Rafael, andava portando uma arma de fogo.

Após as denuncias, a polícia saiu em diligencia e localizou Lucas Rafael e o outro jovem por volta das 22h30min na PI-115, próximo à entrada do balneário Chapéu de Couro. Segundo informações repassadas a nossa reportagem pelo soldado R. Beserra, no momento da abordagem, Lucas tentou se desfazer da arma, mas foi percebido pela polícia.

Além do revolver calibre 38 com 06 munições intactas, os jovens estavam de posse de uma moto Titan, de cor vermelha e sem placa.

Lucas Rafael da Conceição, 19 anos, é bem conhecido da polícia local, por ter cometido pequenos delitos na cidade de São Miguel do Tapuio. Portanto, a polícia pede que as pessoas que foram vítimas de ações criminosas desse jovem, procurarem a delegacia de polícia de Castelo para registrarem Boletim de Ocorrência.

Fonte: Portal Samita
Edição: Geysa Silva

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas