Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Assalto, tentativa de assalto e roubo de moto no inicio da semana em São Pedro

A insegurança mais uma vez tem deixado os Sampedrenses em pânico.

01/08/2017 20:04

A semana em São Pedro começou com várias ocorrências de assalto, tentativa de assalto e roubo de moto.

No último domingo (30) por volta de 19h, na Avenida Presidente Vargas, centro, dois elementos em uma moto tentaram assalta uma mãe que sai de sua residência com seu dois filhos em sua moto quando foi abordada pelo garupa que o apontou um arma de fogo exigindo o celular a sua filha.

A mesma não se encontrava com o aparelho, a mãe se assustou com a abordagem e chamou pelos vizinhos que presenciaram a ação e os mesmos empreenderam fuga tomando rumo ignorado.

Nas primeiras horas da manhã de segunda (31) uma senhora foi assaltada nas margens do açude no Bairro Outro Lado, segundo informações repassadas a nossa coluna, duas mulheres  conduzindo uma moto abordaram a vítima e subtraíram o celular, a mesma sentiu-se mal e foi socorrida por populares.

Na noite de segunda (31) por volta de 19h, uma dupla tomou de assalto uma motocicleta modelo Honda Por 110, de cor branca, placa PIN-1693.

Segundo informações dois elementos, um deles usando capuz, se aproximaram da condutora da Pop, apontaram uma arma de fogo e anunciaram o assalto, subtraindo a moto da condutora que não reagiu ao assalto. Os criminosos fugiram em direção a cidade de Água Branca.

A insegurança mais uma vez tem deixado os Sampedrenses em pânico.

Edição: Márcio Costa
Mais sobre: