Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PM prende suspeitos de assalto em cidades do médio Parnaíba

Com os elementos foram encontrados uma réplica de pistola e um revólver calibre 32, um deles utilizava tornozeleira eletrônica,os mesmos são da cidade de Demerval Lobão

15/02/2019 20:50

Na última quarta (13) PMs da cidade de São Pedro do Piauí e da cidade de São Gonçalo do Piauí, prenderam dois elementos que haviam realizado um assalto na cidade de Santo Antônio dos Milagres.

A guarnição composta pelos PMs Cb. Holanda, Sd. Rafael Batista e Kelfren, foram informados que dois elementos haviam realizado um assalto na cidade de Santo Antônio dos Milagres e que os mesmos empreenderam fuga no sentido da cidade de São Pedro do Piauí.

A PM iniciou as primeiras diligências no sentido de capturar os indivíduos que após passarem por São Pedro foram interceptados nas proximidades do Povoado São José (Isca), zona rural do município.  

Com os elementos foram encontrados uma réplica de pistola e um revólver calibre 32, um deles utilizava tornozeleira eletrônica, os mesmos são da cidade de Demerval Lobão. Os assaltantes não tiveram seus nomes revelados.

Os indivíduos foram levados à delegacia da cidade de Água Branca para as providências cabíveis.

Imagens : Divulgação PM


Fonte: PM
Edição: Márcio Costa
Mais sobre: