Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito, vice-prefeito e vereadores tomam posse em São Pedro do Piauí

O evento seguiu todas as medidas protetivas contra o novo coronavírus (covid-19).

04/01/2021 09:00

Em cerimônia realizada no ginásio poliesportivo na sexta-feira (1º), o prefeito reeleito, vice-prefeito e vereadores de São Pedro do Piauí tomaram posse para o cumprimento do mandato que vai de 2021 a 2024.

A cerimônia de posse aconteceu às 18h, com celebração de missa em ação de graças, realizado pelo pároco da cidade, Pe. Carvalho.O evento seguiu todas as medidas protetivas contra o novo coronavírus (covid-19).

Na ocasião os vereadores elegeram, Lindomar Gonçalves de Alencar, o novo presidente da câmara.

‘Tomei posse como Prefeito para mais um mandato de 04 anos, agradeço a Deus em primeiro lugar, minha família que é meu alicerce, ao Vice-Prefeito Raimundo Ferreira, aos vereadores eleitos, suplentes e todas que foram candidatos e que percorreram São Pedro do Piauí fortalecendo meu nome. Mas hoje meu principal agradecimento vai ao POVO de São Pedro do Piauí, povo que acreditou em mim em 2016 e que continua depositando confiança em meu trabalho, se hoje estou aqui novamente devo isso à vocês! Como disse ontem eu meu discurso, minha forma de agradecer será com mais trabalho, planejo dobrar o número de obras feitas no primeiro mandato. Estou aqui por vocês e farei o melhor mandato já visto em São Pedro do Piauí! Que Deus nos abençoe’, disse o prefeito reeleito Júnior Bill em rede social.

Imagem  - rede social

Por: Márcio Costa
Mais sobre: