Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem tenta resgatar dinheiro roubado da mãe e é morto com tiro na testa

Os assaltantes roubaram uma quantia em dinheiro de sua mãe. Ao tentar resgatar, o jovem foi alvejado na cabeça.

10/06/2016 14:25

O jovem Vítor foi assassinado por bandidos com um tiro na cabeça. (Foto: Lucas Stefano)

Mais um assassinato bárbaro ocorrido contra um jovem na Pedreira do Loteamento Boa Vista, aumentou os números da sangrenta escala da violência e chocou a população timonense na manhã desta sexta-feira, 10/06/16.

Local sendo periciado. (Foto: Lucas Stefano)

O crime

A vítima, Vitor Stefane de Aguiar e Silva, 20 anos estava tentando resgatar uma quantia que acabara de ser tomada em assalto de sua mãe, na rua 8 do Loteamento Bela Vista.

Segundo informações de conhecidos da vítima, Vitor foi informado que a dupla de assaltantes estaria na Pedreira consumindo drogas, então ele resolver ir atrás dos delinquentes, ao chegar no local, ermo, diga-se de passagem, os bandidos estariam em local bem alto, ponto privilegiado pela ampla visão de toda área. Ao perceberem a aproximação do jovem, um dos assaltantes disparou um único tiro que acertou a testa de Vitor que já tombou morto.

Jovem Trabalhador

O coro de vozes de todos os que conheciam o jovem ou sua família era em sintonia quando afirmavam que ele era um jovem tranquilo, pacato, dedicado ao trabalho e à família.

“Ele trabalhava na 'M e M Carnes' em frente à CEASA de Timon, e  levantava todo dia 3:30 da madrugada para quatro horas já começar a labuta, nunca o víamos em más companhias ou com atitudes que desabonassem sua conduta. Relatou aos prantos, uma antiga vizinha da família.

Local Ermo (Foto: Lucas Stefano)

Isolamento e perícia

Policiais Civis e Militares estavam no local colhendo relatos preliminares e fazendo o isolamento da área até que os peritos chegassem para procederem o minucioso estudo na cena do crime;

Homicidas

Ao autores do assassinato contra o Jovem trabalhador devem ser identificados, presos e apresentados à justiça, como manda o rito legal.

PUBLICIDADE:

Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: