Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Moisés não é o autor do CRIME BÁRBARO no P.A. Diz Polícia

Preso durante á caçada ao autor do violento crime no Parque Alvorada, Moisés teve a foto viralizada no WhatsApp. Porém ele não foi o autor

17/05/2016 08:58

Sob um forte clima de revolta popular decorrente do estupro e morte da estudante Aniely e da tentativa de homicídio contra a sua mãe que ainda encontra-se internada no HUT em Teresina,  timonenses passaram todo o dia de ontem ansiosos por saberem resultados da caçada ao(s) autor(es) deste crime bárbaro que abalou a  cidade, com reflexos na vizinha capital. Daí uma falsa notícia se alastrou.

Durante a caçada ao criminoso(s), policiais da DRH(Delegacia Regional de Homicídios) capturaram o sentenciado Antônio Moisés Ferreira, conhecido como Moisés. Entretanto,  a prisão do mesmo aconteceu em decorrência de condenação por atentado violento ao pudor cometido contra um companheiro de cela, um processo antigo, anterior à  Abolitius Criminis  e NÃO com referência ao crime brutal acontecido no Parque Alvorada. As Informações são de uma autoridade policial da DRH.

Devido ao notável desejo popular de se ter uma rápida resposta da polícia, a foto de Moisés atrelada a um relato de revolta com fato, espalhou-se rapidamente pelos Whatsapp, consequentemente uma gama de comentários odiosos contra o delinquente preso à tarde foram proferidos.

É necessário que tenhamos muito cuidado ao publicar ou reproduzir conteúdos que possam incitar a ira popular. Principalmente quando o citado não tem ligações com o crime em questão.

PUBLICIDADE:

Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: