Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Terminal do Conj. Boa Vista volta a ser alvo de assaltantes

Armados de revólver, os bandidos, ameaçaram, hostilizaram e assaltaram as pessoas que estavam no terminal da noite desta segunda-feira, 04/04

05/04/2016 11:08

O terminal de coletivos urbanos localizado no Conjunto Boa Vista, área noroeste de Timon, importante ponto de convergência de passageiros de vários bairros e residenciais daquela região, volta a ser alvo da bandidagem que, de certa forma, haviam dado um tempo em suas ações criminosas e por demais ousadas.

Fim da trégua

Após constantes denúncias feitas neste e em outros espaços jornalísticos da blogosfera, de rádios comunitárias e até mesmo em programas policiais na televisão aberta, os aparelhos de segurança pública voltaram-se para a questão e realizaram permanências, rondas, inclusive prisões, a insegurança havia diminuída um pouco, contudo essa trégua foi quebrada na noite desta segunda-feira, 04/04, quando duas senhoras e o fiscal, sob a mira de um revólver, foram hostilizados, humilhados e assaltados por uma dupla de delinquentes.

A ação

Aproximadamente às 21 horas de ontem(04/04), a  dupla chegou pedindo informação sobre o horário de saída do próximo ônibus, ao perceber a intenção dos indivíduos, uma das senhoras ainda tentou se afastar do local dirigindo-se a uma residência próxima que estava aberta, entretanto, um dos bandidos notou o movimento e sacou a arma, pediu para a mulher parar e anunciou o assalto.

Um dos bandidos ficou mais afastado, como se estivesse na cobertura, o outro revistou as mulheres, levou o dinheiro que uma delas tinha no bolso, ainda a ameaçou porquê achou que a quantia de 95 reais era pouco. No fiscal eles deram uma verdadeira geral, levando-lhe o celular, carteira com dinheiro, e algumas sacolas com compras e pertences pessoais do homem que se encontrava trabalhando.

Características

Uma das vítimas relatou que um dos bandidos( o que fez o Rapa) aparenta  ter aproximadamente entre 19 e 23 anos, é moreno, magro, alto, do cabelo baixo e em enroladinho e usava uma mochila nas costas. Após o assalto a dupla saiu em disparada.

Pelo estado de nervos que os assaltantes impuseram, as vítimas não identificaram se os facínoras chegaram de moto e deixaram próximo,  se andavam a pé ou se tinha algum carro dando suporte a ação criminosa.

PUBLICIDADE:

Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: