Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

APAE de União participa do Festival Nossa Arte em Teresina

Entidade concorre em três categorias

10/06/2019 20:10

A APAE de União participa nesta semana do X Festival Nossa Arte, promovido pela Federação das APAES do Piauí. O evento inicia nesta terça (11) e segue até o dia 13.

Na oportunidade, a APAE de União irá participar concorrendo em três categorias, sendo elas dança folclórica, música e arte visual. A abertura e o evento acontecerá no teatro 4 de Setembro.

Segundo o professor e técnico da delegação, Guilherme Muller, “será um evento onde todos poderão sentir, ouvir, e ver talentos únicos. São apresentações emocionantes nas artes cénicas, música, visuais, dança. Um verdadeiro espetáculo realizado por esses alunos pra lá de especiais. Eles terão a oportunidade de interagir com alunos de outros municípios, descobrir talentos “adormecidos”, verdadeiros grandes artistas. E principalmente a participação, a interação social. É indescritível vê a alegria nos olhos de cada um, o poder de se expressar no mais variado campo das artes”, destaca.

Os vencedores da etapa estadual serão classificados para etapa Nacional, que será sediada no mês de Novembro na cidade de Manaus.

Mais sobre: