Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Boite do Balão Hall anuncia show com Noda de Cajú e Rosa Xote

Evento acontece no sábado, 25 de agosto, dentro da programação dos festejos de União

02/08/2018 17:31

O festejo de São Raimundo Nonato em União (PI) será marcado por uma noite de muito forró e paixão. No sábado, 25 de agosto, a boite do Balão Hall recebe pela primeira vez ‘o vício do Brasil’ (Forró Noda de Cajú), banda que fez história no forró e que trás um repertório exclusivo de forró das antigas.

Além da banda Noda de Cajú, a banda teresinense Rosa Xote fará parte da programação do evento com repertório de forró da atualidade. A organização do evento informa ainda que haverá promoções especiais para algumas bebidas (detalhes serão divulgados em breve). A festa deve iniciar às 22h.

SOBRE A BANDA NODA DE CAJÚ

Formada em 1996 na cidade de Arcoverde-PE, a banda ficou conhecida no mundo do forró por suas versões de músicas internacionais como ''lindos momentos'', ''eu juro'', “pétalas neon”, “sol do meu verão” e “magia branca''. Também emplacaram sucessos de sua autoria com ''meu vicio''," alguém que espero'', "tanto amor", “eu me rendo”, “A Rainha e o Rei”, entre outras... Que resultou em grande volume de vendas de Cds e grandes apresentações a nível nacional e na televisão.

A cantora Valéria Cavalcante, dona da voz marcante dos principais sucessos do Noda de Cajú, esteve fora da banda por algum tempo, mas retornou recentemente aos vocais do grupo ao lado dos cantores Paulinho Araújo e Juliana Braga. Além dos seus grandes sucessos, o publico unionense contará com outros sucessos de forró das antigas que fazem parte do repertório que será apresentado pela banda.

INGRESSOS ANTECIPADOS

De acordo com a organização do evento, os ingressos estarão disponíveis na semana do evento, com valores especiais (que divulgaremos em breve) para quem deseja adquirir antecipadamente.

Em União, os ingressos estarão disponíveis nos Supermercados São José, no Babagula e com vendedores autorizados. Em Teresina, poderão ser encontrados na Banca do Zezinho (no Centro).

Mais sobre: