Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Campeonato unionense rural reúne 24 times nesta edição

Evento é o mais tradicional do esporte unionense

01/08/2018 10:51

A Prefeitura Municipal de União, através da Secretaria Municipal de Esportes deu início a mais uma edição do Campeonato Unionense Rural. O evento é a mais tradicional competição do esporte unionense e reúne vários times e atletas do município.

Este ano, 24 times estão participando do torneio que também envolve todas as regiões da zona rural do município. Cerca de R$ 10 mil reais serão pagos em premiações para os campeões. Todas as equipes participantes receberam bolas (da marca Topper), apropriadas para o futebol de campo.

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, está otimista com o torneio. “A cada ano só cresce! Estamos vendo um trabalho de resultados que está sendo realizado pelo França e a sua equipe, sempre com apoio da Prefeitura. É um torneio que vai certamente revelar muitos talentos e incentivar mais ainda a prática deste esporte em União”, disse.

O secretário de Esportes, França, destacou a realização do campeonato. “Estamos atuando para fazer sempre melhor e maior. Esta edição conta com 24 times participantes e para nós é motivo de alegria ver a empolgação de todos eles. Será uma disputa bastante acirrada e que vai movimentar toda a zona rural de União”, destacou.

Fonte: Ascom
Mais sobre: