Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Casamento comunitário une 48 casais em União

Evento foi organizado pela Prefeitura Municipal, através da SEMASC

25/10/2019 14:43

Ao total, 48 casais se uniram em matrimônio hoje, através de um casamento comunitário realizado pela gestão municipal de União, através da Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania (SEMASC).

O evento foi realizado na AABB e contou com a presença do prefeito, Dr. Paulo Henrique, do vice-prefeito Lauro Nery, da secretária Martina Cavalcante, da juíza do município, Dra. Mariana e de servidores municipais e da comunidade.

O evento contou com uma bela decoração, bolo temático e foi organizado de maneira a ofertar um espaço digno aos novos casais.

“Um momento especial para estas pessoas. É bonito ver a felicidade no rosto de cada um e para nós é motivo de alegria poder colaborar e fazer parte deste momento especial”, disse o prefeito, Dr. Paulo Henrique.

“A gestão tem se comprometido com essas ações sociais e a realização deste casamento é de grande importância. É algo que eles buscaram e que nós fizemos a questão de contribuir, de organizar e tornar realidade o sonho dessas pessoas. Estão todos de parabéns pela nova fase em suas vidas”, disse a secretária, Martina Cavalcante.


Mais sobre: