Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Comunidade realiza I Plenária da Região de David Caldas

Representantes do poder público municipal estiveram participando do evento

26/09/2017 10:01

Aconteceu na manhã deste sábado (23), a I Plenária da Região de David Caldas, com o tema “Traçando Novos Rumos”. O evento, que foi realizado pela própria comunidade, aconteceu no Ginásio de Esportes ‘Zé Maria’ e contou com a presença do prefeito de União, Dr. Paulo Henrique; do vice-prefeito, Lauro Nery, dos vereadores Frankilandy, Mascarenhas e Manoel Cecílio e também da comunidade local.

O principal objetivo da plenária foi à promoção do debate entre a comunidade e seus representantes sobre a realidade da comunidade e a oportunidade de traçar um plano para melhorias. O evento contou com a apresentação do artista da terra Mundico Rabequeiro, que é tocador de Baião e São Gonçalo.

Na oportunidade o prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, falou sobre o evento. “A região de David Caldas é extensa e muito populosa, esta plenária é também uma oportunidade para que nós gestores possamos vir aqui e ouvir as necessidades da população e também expor os planos e projetos que temos para toda a região”, disse.

O vice-prefeito, Lauro Nery, também se pronunciou durante o evento. “É a primeira plenária e vejo com bons olhos. Vejo de forma positiva o fato de a população estar se mobilizando em busca dos seus interesses, das suas necessidades. Nós viemos para ouvir, debater e também mostrar o que estamos realizando e vamos realizar na cidade e na região”, destacou.


Fonte: Ascom
Mais sobre: