Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em Brasília, prefeito garante recursos e investimentos para União

Gestor esteve reunido com os senadores Ciro Nogueira e Marcelo Castro

08/11/2018 15:58

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, está cumprindo agenda administrativa em Brasília. Na oportunidade, o gestor está pleiteando emendas e recursos para investimentos no município junto aos parlamentares piauienses.

Após reunião com o senador Ciro Nogueira (PP), Dr. Paulo, confirmou que os recursos para a reforma da outra parte do Hospital Municipal Dr. José da Rocha Furtado estão garantidos. “O senador nos recebeu e garantiu a liberação dos recursos. A obra será feita em etapas, pois o atendimento do hospital não pode ser paralisado. Com isso quem ganha é a nossa população, que poderá contar em breve com uma estrutura diferenciada, um espaço mais digno”, destacou.

O prefeito também foi recebido pelo senador eleito, Marcelo Castro (MDB), que também garantiu que destinará emendas para o município. “Marcelo sempre foi parceiro de União quando deputado. Ele teve votação expressiva para o senado e garantiu que continuará destinando emendas para que possamos investir no desenvolvimento do município”, frisou o gestor.

Fonte: Ascom
Mais sobre: