Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Forrozão Tropykália e Kaio Stronda confirmados para o sábado de aleluia

Show que reunirá as duas grandes atrações acontecerá na Boite do Balão Hall

13/03/2019 11:43

O melhor sábado de aleluia da região vai ser na Boite do Balão Hall, em União/PI. O clube se prepara para receber duas grandes atrações no dia 20 de abril, às 22hs.

O evento promete movimentar o público com um grande encontro musical: Forrozão Tropykália (CE), fazendo o melhor repertório das antigas e Kaio Stronda, com o melhor da swingueira. Além das duas bandas, um DJ convidado vai participar da festa tocando músicas da atualidade.

A população já aguarda ansiosa pelo retorno da Banda Tropykália, que fez história no forró romântico emplacando sucessos como: Você fugiu de mim, planeta de cores, não dá pra ser, amor verdadeiro e outros.

O cantor Kaio Stronda, por sua vez, está em ótima fase e sendo um dos artistas mais requisitados para os eventos de toda a região. Para a festa, o cantor promete levar muito swing e muita alegria.

PROMOÇÕES

A equipe organizadora divulgará em breve promoções de bebidas e valores dos ingressos antecipados, que serão vendidos no BABAGULA e através de vendedores autorizados.

Mais sobre: