Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Governador assina ordem de serviço para importante obra em União

Trecho que compreende a saída da cidade para Miguel Alves se tornará uma avenida

31/08/2017 10:08

Após a solenidade de entrega das chaves do Residencial Santa Helena, na segunda-feira (28), em União, o Governador Wellington Dias esteve reunido com o prefeito Dr. Paulo Henrique e os deputados Júlio César e Georgiano Neto. Na oportunidade, Dias liberou, a pedido do prefeito Dr. Paulo Henrique, a execução de obra de alargamento com canteiro central do trecho que compreende a saída de União para Miguel Alves.

Com a autorização, União ganhará nova avenida. “Entendemos que é uma região muito populosa e que está crescendo muito. Por conta disto iniciaremos em breve as obras e o trecho vai deixar de ser uma via para se tornar uma avenida”, explicou o Governador.

O prefeito, Dr. Paulo Henrique agradeceu a parceria com o Governo. “Além deste, temos outros projetos que estamos solicitando ao Governo do Estado. É uma parceria que tem sido importante e tenho certeza que só trará coisas boas para o nosso município. Esta é uma importante obra de mobilidade urbana e que melhora, certamente, a vida das pessoas”, disse o gestor.

Fonte: Ascom
Mais sobre: