Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Grupo de mulheres do Vai Quem Quer participam de atividades

Atividades de informação, esporte e descontração foram realizadas

02/08/2018 10:00

O mês de julho foi movimentado para o grupo de mulheres da localidade rural Vai Quem Quer. Foram realizadas atividades de informação, descontração e de esportes com as participantes. 

No dia 17 de Julho, a enfermeira da Secretaria de Saúde realizou uma palestra com o grupo sobre Saúde da Mulher e abordou sobre a importância dos cuidados com a saúde, o auto exame de mama e tirou algumas dúvidas. No dia 24 de Julho, foi realizado um amistoso de futebol no campo da localidade, onde dois times de mulheres disputaram uma partida de futebol.

No dia 27 de Julho, foi proporcionado as mulheres do grupo uma viagem a pontos turísticos de Teresina, dentre eles o Encontro dos Rios, Ponte Estaiada e finalizando com piquenique na Potycabana. Na oportunidade, o prefeito, Dr. Paulo Henrique e a secretária de Assistência Social e Cidadania, Martina Cavalcante, estiveram presentes durante o passeio.

As reuniões do Grupo de mulheres da localidade Vai Quem Quer acontecem mensalmente através do PAIF que é o Programa de Atenção Integral à Família.

Fonte: Ascom
Mais sobre: