Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Justiça Itinerante atende centenas de pessoas em União

Atendimentos seguem até sexta-feira (17)

15/08/2018 11:29

A população de União está sendo beneficiada com atendimentos da Justiça Itinerante. Os atendimentos iniciaram na manhã desta terça-feira (14) e deve prosseguir até sexta-feira, dia 17. O serviço veio para o município através de parceria entre a Prefeitura Municipal e o Tribunal de Justiça do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC) em parceria com demais secretarias do município.

Na oportunidade, centenas de pessoas procuraram o Posto de Atendimento logo cedo. O Prefeito de União, Dr Paulo Henrique, ressaltou a importância do serviço itinerante. "O volume de pessoas procurando atendimento e sendo atendido mostra o quanto é necessário esses serviços que estamos disponibilizando junto com o Poder Judiciário. Só de evitar uma viagem até a Capital já é uma grande vantagem, e tudo aqui é de graça", comentou o prefeito.

SERVIÇOS OFERTADOS

Os atendimentos são para emissão da primeira via da Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento, Passe Livre para idoso e pessoas com deficiência; Casamento Comunitário, Divórcio, Reconhecimento de União Estável, Reconhecimento de Paternidade, Retificação de Certidão de Nascimento, Casamento e óbito, Suprimento de óbito, Exames de DNA, informações do Programa Bolsa Família.

Fonte: Ascom
Mais sobre: