Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

MOTO ROUBADA: Policial Militar encontra moto em matagal na cidade União.

Moto encontrada por PM estava em local de difícil acesso em União

05/12/2018 15:31

Na manhã desta quarta-feira (05) uma moto Factor de cor preta, placa PIB 3647 de União – PI, foi encontrada pelo Policial Militar Sargento De Jesus Sales, a moto foi encontrada quando o PM estava fazendo busca de uma outra moto também roubada, mas no momento encontrou esta moto. O local encontrado é de difícil acesso com muitos matos.

A motocicleta encontrada foi roubada última quarta-feira (28/11), na residência da vítima Leonardo que mora em União, o veículo estava com a placa alterada, dificultando a identificação, em caso de está sendo usada. O Policial Militar percebeu que algumas letras estavam pintadas, transformado em outro número e letra, conseguindo identificar a verdadeira placa. Com essas informações, buscou ajuda de amigo para localizar o proprietário da motocicleta, após ser localizado, foi apresentado no 20º DP de União.

A moto passará por processo de perícia, para que seja restituída ao proprietário do veículo. Em entrevista, a este repórter, Capitão Luz relatou que estes tipos de crimes estão acontecendo, geralmente, com os mesmos conhecidos da polícia de União e cidades vizinhas, e que está buscando realizar o trabalho de segurança com muito esforço e ajuda de toda equipe de policiamento ostensivo na cidade de União”. A recuperação da moto roubada teve êxito com efetiva participação do Sargento De Jesus Sales, com determinação do Capitão Luz.

 

Por: Ossian Mello
Mais sobre: