Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Obras de asfaltamento são retomadas em União

Rua Quintino Bocaiuva está sendo concluída, outras ruas serão beneficiadas

09/10/2018 15:58

As obras de pavimentação asfáltica foram retomadas na tarde desta terça-feira (09), em União. Neste projeto, que é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de União, o Governo do Estado e emendas dos deputados Georgiano Neto e Júlio César, o município recebe cerca de 9 km de asfaltamento.

Algumas ruas do município já foram contempladas na primeira etapa do projeto (Rua São Paulo, Rua José Moita, Quintino Bocaiuva e outros trechos). Com o retorno das obras, a Rua Quintino Bocaiuva, que não havia sido concluída, será totalmente asfaltada.

O secretário municipal de Obras, Cícero Cunha, informou sobre o retorno das obras. “Estamos vendo quais ruas serão contempladas com esta nova etapa do projeto, pois além deste, temos o Avançar Cidades que irá beneficiar também muitas ruas do município com calçamento e asfaltamento”, informou.

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, comemorou a retomada das obras. “É mais avanço para União. Uma obra de grande importância, que promove mais mobilidade urbana e oferece mais comodidade para a população. Nosso município está crescendo e as obras de mobilidade contribuem significativamente para o progresso”, pontua. 

Fonte: Ascom
Mais sobre: