Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia de União prende quatro assaltantes após perseguição em União.

Com a prisão do quarteto, polícia civil acredita que mais vítimas devem comparecer ao 20º DP

01/06/2015 14:20

ATUALIZAÇÃO: Após publicação desta reportagem um casal torturado por esta quadrilha a quase dois meses atrás reconheceram os meliante, aos poucos a polícia civil está descobrindo os crimes dos acusados.

Na manhã desta segunda-feira (01), quatro meliantes foram presos acusados de assaltarem um supermercado no centro de União, com eles foram apreendido uma réplica de uma pistola usada durante o crime e dinheiros do roubo.

De acordo com o agente da polícia civil, após o assalto três meliantes fugiram pela PI 112 em uma moto preta roubada e surpreendidos por policiais militares em perseguição próximo ao Barracão e levados para o 20º DP. Um quarto elemento foi preso poucas horas depois.

A polícia civil informou que os meliantes já estariam foragidos após praticarem assaltos em Teresina, em União eles tiveram a audácia de praticar mais um assalto. Os envolvidos no assalto são suspeitos de realizarem arrastão em uma escola na cidade semana passada.

O agente da polícia civil pede que as pessoas que foram assaltadas na Unidade Escolar Benedito Moura no bairro São Judas Tadeu em União, que compareçam ao distrito Policial para reconhecer os meliantes suspeitos também de realizar arrastão.  

Por: Ossian Melo
Mais sobre: