Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Povoado Bela Fonte realiza VI Feira Fonte de Belos Produtos

Prefeito, vice-prefeito e outras lideranças participaram do evento

07/08/2018 09:22

Realizou-se neste domingo (05) a VI edição da Feira “Fonte de Belos Produtos”, no Povoado Bela Fonte (zona rural de União). O evento já é tradicional e é realizado através do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de União (STTR).

Na oportunidade os agricultores (as) familiares da região aproveitaram para expor seus produtos e participaram de momentos de descontração e lazer. O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique; o vice-prefeito, Lauro Nery; o secretário de Esportes, França; o presidente do STTR, Laurentino e outras lideranças, além da comunidade em geral, participaram do evento.

Em sua fala o prefeito de União destacou o crescimento das feiras no município. “A gestão está sempre trabalhando em parceria com o Sindicato nas feiras que acontecem em União. Todo ano presenciamos o crescimento das feiras e acho muito importante, pois hoje as dificuldades são grandes, então precisamos incentivar e apoiar cada vez mais a nossa agricultura familiar. Toda a parte de verduras, frutas e outros produtos que a agricultura familiar oferece a gestão está comprando. Reafirmo aqui o nosso compromisso em estar cada vez mais incentivando os nossos agricultores e agricultoras”, destacou.

Fonte: Ascom
Mais sobre: