Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito e secretário participam de formaturas na zona rural

Creche Tia Glorinha e NEJA Carlos do Rego Monteiro realizaram eventos

17/12/2018 12:06

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique e o secretário de Educação, Marcone Martins participaram de formaturas na zona rural do município na noite deste sábado (15). O primeiro evento foi na localidade Novo Nilo, no Clube Palmeira, onde realizou-se a formatura das crianças da Creche Tia Glorinha. Em seguida os gestores se deslocaram para a localidade Jenipapeiro, onde realizou-se a formatura do NEJA Carlos Boa Vista do Rêgo Monteiro.

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, destacou sobre a parceria com a educação. “Dois eventos bem organizados, anualmente participamos da formatura da Creche de Novo Nilo, onde eu me criei e é sempre um momento de grande emoção. Aos alunos do NEJA, esse projeto do Governo que tem ofertado muitas oportunidades, desejamos muita sorte e felicidades. É importante que eles saibam que é apenas o começo!”, frisou.

O secretário Marcone Martins, destacou os avanços da Educação. “Estamos marcando presença nos eventos e reforçando o nosso compromisso em fazer uma educação diferenciada, com resultados positivos para os nossos estudantes. Tem sido uma jornada não tão fácil, mas estamos chegando lá”, destacou.

Mais sobre: