Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura realiza entrega de uniformes e TV para o SAMU

Solenidade foi realizada na sede da base descentralizada

18/09/2018 14:31

Dentro da programação do aniversário de 165 anos da cidade, a Prefeitura Municipal realizou a entrega de kits de uniformes novos e um aparelho de TV para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Na oportunidade a secretária de Saúde, Dra. Anne Costa, destacou o trabalho dos profissionais. “O SAMU realiza um trabalho diferenciado em parceria com a Saúde de União. São profissionais competentes que trabalham com agilidade auxiliando nos atendimentos à população”, destaca.

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, também destacou a parceria entre a gestão e o SAMU. “A gestão está sempre de portas abertas para incentivar no que for preciso o trabalho destes profissionais. O nosso SAMU está de parabéns pelo trabalho que vem desempenhando e continuaremos com esta parceria”, disse.

O coordenador do SAMU, Kerly Silva, agradeceu aos gestores pela parceria e atenção para com a base descentralizada do Samu. “Trabalhamos para melhorar a cada dia os atendimentos que realizamos e assim, atender com mais rapidez e eficiência os chamados de quem realmente necessita. Somos gratos à parceria com a gestão”, disse.

Fonte: Ascom
Mais sobre: