Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura realiza reparos em estrada que dá acesso à comunidade Marajá

Por conta o período chuvoso, um buraco estava praticamente impedindo o tráfego de veículos na região

11/02/2019 17:03

A Prefeitura Municipal de União, através da Secretaria Municipal de Obras, realizou (no último sábado) reparos e ajustes na estrada que dá acesso à comunidade Marajá, na zona rural do município. Por conta do período chuvoso, abriu-se um enorme buraco em um dos trechos da estrada, dificultando até mesmo o acesso para carros pequenos.

“Logo que tomamos conhecimento deste problema, acionamos a equipe, as máquinas e fomos até o local. Rapidamente resolvemos o problema, tampamos o buraco e fizemos alguns ajustes necessários... Agora o tráfego de veículos de qualquer tamanho está normalizado naquela região”, destacou o secretário, Anderson Jardiel.

O prefeito, Dr. Paulo Henrique, comentou sobre os trabalhos que vem sendo realizados nas estradas. “Sempre durante o inverno surgem demandas emergenciais como esta. Estamos trabalhando diariamente para prevenir, ajustar e reformar trechos de estradas onde mais se precisa. Resolvemos rapidamente o problema ali no Marajá e estamos trabalhando em outros pontos do município”, disse o gestor.

Mais sobre: