Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Programação para o Carnaval 2018 será lançada nos próximos dias

Prefeitura está fechando ajustes finais para divulgar como será o período festivo na cidade

19/01/2018 10:12

Na tarde desta quinta-feira (18), a Prefeitura Municipal de União confirmou a realização do Carnaval 2018, notícia que vinha sendo muito aguardada pela população. Para este ano, a prefeitura está preparando toda uma estrutura para receber foliões e visitantes.

O prefeito da cidade, Dr. Paulo Henrique, informou que uma programação está sendo fechada. “Este ano teremos estrutura de palco, som e iluminação, além de atrações locais e de fora. A Avenida Filinto Rêgo sediará este grande evento e tenho certeza que será com muita alegria e segurança”, disse o gestor.

A equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo é quem está à frente da organização do evento que terá sua programação oficializada nos próximos dias. “Estamos nos ajustes finais, confirmando tudo para que possamos anunciar com segurança as coisas boas que teremos neste carnaval. Estamos preparando tudo com muito carinho para os foliões de União e para os milhares de visitantes que sempre vem a União neste período”, disse a secretária, Patrícia Costa.

Fonte: Ascom
Mais sobre: